A lei da atração

16 Fev

Segundo a “Lei da Atração” devemos delegar à nossa própria forma de pensar e de se relacionar com o mundo o efeito a_lei_da_atracaopoderoso de atrair os acontecimentos. Todos guardamos dentro de nós a força motriz que faz com que nossos desejos se concretizem e que nossas idéias e projetos se tornem realidade, independente das dificuldades que ambiente externo apresente.
Para Michael Losier, autor do livro “Lei da Atração – The Secret”, todos vivemos inconscientemente sob esta lei. O que falta para muitos de nós é justamente ter a consciência para agir ativamente sobre ela, explicando através de nossos próprios pensamentos e atitudes tudo o que atraímos para nossas vidas (tudo de bom e também tudo de ruim!).
O livro “Lei da Atração” traz todas as dicas, ferramentas e exercícios que ajudarão você a influenciar diretamente tudo o que acontece em sua vida, aumentando o impacto e a força do pensamento na realização dos seus desejos.

“ O segredo foi revelado.

O segredo é a Lei da Atração.

Agora é só usar a Lei da Atração em sua vida.”

Após a leitura de “ O Segredo “ , o próximo passo para encontrar seu equilíbrio emocional, e se tornar um observador, atraindo sempre  boas influências em sua vida, é a leitura de “A Lei da Atração”, um fenômeno que nos transforma em fortes condutores de energia positiva e automaticamente receptores das mesmas fontes. Podemos dizer, que há um ímã neste processo energético.

“ Peça, acredite e receba”

“A Lei da Atração responde a qualquer vibração que você emita, seja ela positiva ou negativa, dando-lhe mais dessa mesma coisa.

Ela simplesmente responde  às suas vibrações.”

Aprendemos que sempre que estamos numa vibração baixa, só atraímos pessoas que estão vivenciando as mesmas sensações na vida interior .Precisamos olhar sempre para o mundo e para as pessoas com luz nos olhos, força no sangue, muita coragem e entusiasmo pelo que fazemos na vida , é necessário gostarmos daquilo que fazemos, e se o sonho for “maior”, temos que criar soluções para projetarmos o nosso “amanhã” de uma forma mais agradável, dentro daquilo que imaginamos ser o “ideal” para nossa vida!

O livro apresenta várias sugestões, para alcançarmos a magia de” convivermos com o mundo e as pessoas.”

“Reflita por um instante…

Permitir é a ausência de vibração negativa, e ela é geralmente criada por crenças limitadoras.”

O limite está dentro de cada um de nós, aprendi que , devemos nos permitir!

Permitam!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: